rafanarchi on DeviantArthttps://www.deviantart.com/rafanarchi/art/Assasins-Creed-Abolition-328642682rafanarchi

Deviation Actions

rafanarchi's avatar

Assasins Creed Abolition

By
Published:
2.6K Views

Description

Depois de mais de um mês e meio de trabalho finalmente nasceram meus filhos hehe... não tenho muita experiência na área então levou um pouco mais do que imaginava rs..nesse tempo todo consegui viajar bastante na história e estudei mais historia do Brasil que na vida inteira...fiquei em duvida entre Brasil colonização ou Brasil império mas após ver o filme "A missão" e ver os índios sendo massacrados optei pelo Brasil império (porque não quero que meu herói perca a guerra rs) além do mais a colonização acontece 200 anos antes da história do Connor não faria muito sentido pensando em se fazer uma continuação...mas queria encontrar um jeito de contar as duas histórias ao mesmo tempo presente e passado então essa foi a maneira que encontrei:

Tudo começa após a independência dos Estados Unidos, o tio de Connor (por parte de pai que era Britânico) levando um dos frutos encontrados foge para o Brasil como Jesuíta para unindo-se ao padre Cristóvão de Mendonça para evangelizar os índios protegendo-os da escravidão. Prevendo o ataque dos Portugueses e Espanhóis aos Guaranis ele esconde o fruto deixando mapas com sua localização em cada um dos sete povos das Missões Jesuíticas do Brasil no atual Rio Grande do Sul (que na atualidade são ruínas).

Cerca de 100 anos depois seu neto Miguel seguindo os passos de seu avô teria se tornado padre e batizava e ensinava escravos negros, onde nesse meio da igreja criou muitos inimigos por ajudar os abolicionistas. Um dia Miguel é levado a sujar suas mãos de sangue para ajudar um escravo indefeso e foi obrigado a refugiar-se deixando a igreja, lutando para sobreviver escondido foi desenvolvendo rapidamente habilidades assassinas de luta e agilidade (afinal esta no sangue rs), contando com a ajuda dos índios Guaranis sobreviventes também, tornou-se assim um grande aliado daqueles que sofriam injustiças, mas também começou a sofrer de visões de seu avô em meio aos ataques dos Guaranis o que o deixa muito perturbado e o faz começar a busca pelos mapas escondidos, ele logo conhece Anastácia uma negra que havia crescido em um quilombo onde aprendeu suas técnicas de assassina, aliados ela ajuda ele na busca dos mapas e ele ajuda a ela a encontrar o assassino de sua mãe que logo mais ela saberá que é o Barão de Cajaiba, conhecido por sua crueldade com escravos (isso é fato verídico), dono de um engenho de açúcar com uma senzala gigante que fica na Ilha de Cajaiba, ele mutilava e tinha um poço de lanças que dava em mar aberto onde ele atirava todos que se rebelavam contra ele.

Ainda não ficou muito claro? Deixo os próprios personagens contarem sua historia e técnicas de luta:

"Rio de Janeiro 1860;
Tudo que eu sei foi contado pelo meu irmão mais velho, meu pai, ou melhor, meu progenitor é um Barão, minha mãe uma escrava, quando nasci poderia ter sido nomeada herdeira, mas fui condenada a escravidão, quando completei nove anos minha mãe fugiu com meu irmão e eu para um quilombo no Rio de Janeiro, mas no caminho ela foi vitima de uma doença fatal chamada de Maculo e tivemos que seguir sem ela que então foi capturada pelo Barão que a assassinou jogando-a em seu poço de lanças. Eu cresci no quilombo e diferente das outras escravas que se dedicavam a cozinha ou a prostituição aprendi a técnica da capoeira me tornando mestra na técnica do Maculelê com facões além de outras armas, em meu Brajá guardo as mais fortes poções de envenenamento feitas pelo curandeiro do quilombo e as substancias mais explosivas capazes de aniquilar exércitos. Quero honrar minha mãe fazendo justiça ao homem que tirou sua vida cruelmente, proteger minha raça minha família... me tornei então uma assassina.
Anastácia
Assassina..."

"Bahia 1860;
Me chamo Miguel assim como a missão de São Miguel arcanjo criada pelo meu avô Jesuíta, também assim como ele dediquei minha vida a educar os escravos e a fazê-los acreditar que sua dor é apenas física e temporária. Um dia fui levado a manchar minhas mãos de sangue para ajudar um inocente, desde então me refugiei e tenho que lutar para sobreviver, com a ajuda dos abolicionistas que me deram armas de fogo e dos índios que me deram seu Tacape antigo, um arco e flecha e uma zarabatana envenenadora. Eles acreditam que eu tenho uma ligação com um guerreiro meio índio que viveu 100 anos atrás na Europa. Tenho tido visões com meu avo as quais tem abalado muito minha fé no que acreditava, indicando a existência de uma arma lendária na qual devo encontrar. Com ajuda de Anastácia uma bela negra que busca os mesmos ideais que eu, fazemos justiça aqueles que sofrem injustamente nas mãos de seres que os classificam inferiores e não são.
Miguel
Ex-padre, Assasino”

A história então passaria nos sete povos das missões, Bahia onde fica a Ilha Cajaiba com seu engenho, Rio de Janeiro onde ficava o quilombo e um pouco em São Paulo. Há também nesse período algumas guerras que o próprio conde de Cajaiba participou como Guerra dos Farrapos, Sabinada, e também teria a oportunidade de incluir vários personagens históricos desde o Marques De pombal até a Princesa Isabel.

Bem é isso gente, desculpa pelo texto longo mas era muita ideia pra pouco espaço, fiz uma série de ilustrações até chegar na final vou postar todas aqui porque li no regulamento que se não estiverem aqui não conta no concurso e afinal foram feitas pra esse fim então...hehe espero que curtam, eu me apaixonei por esses dois personagens Miguel e Anastácia e mesmo depois do concurso pretendo fazer mais ilustrações com eles que já tenho na cabeça... Abração
Image size
4961x3100px 2.05 MB
© 2012 - 2024 rafanarchi
Comments11
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
j3f3r20n's avatar
ESse game me faria voltar a jogar a série Assassin's Creed.